segunda-feira, 8 de março de 2010

Aconteceu na Assembléia de Deus em Vieiras

No domingo 07 de Março de 2010, aconteceu na Igreja Assembléia de Deus de Vieiras filial da IEADPLAN - MURIAÈ, o grande culto de Santa Ceia, culto este repleto de louvor adoração e preleção da palavra de Deus e a manifestação do Espírito Santo de Deus. Louvores foram entoados pela Mocidade, Conjunto das Irmãs e irmãos que em suas oportunidades como a Dupla JOAQUIM E MAURI expressaram a alegria de parcticipar deste momento solene que é o verdadeiro memorial da morte de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. O Pastor Presidente Paulo J. Correa, levou a igreja a meditar nos acontecimentos que antecedem a volta de Cristo, com a parábola das Dez Virgens, uma reflexão da seriedade de se estar preparado para este momento e acima de tudo preservar uma vida cristã ética, e dentro dos preceitos da Bílbia Sagrada, vivendo uma vida Santa, e totalmente coerente com a palavra de Deus. Logo após toda igreja participou deste momento solene do qual todos experimentaram da manifestação da Graça e Presença de Deus.

Conjunto de Mocidade Louvando ao Senhor
Conjunto das Irmãs ( Abaixo)
                                                                           

Dupla Joaquim e Mauri (abaixo)
                                                                                     
(abaixo ) Pastor Paulo Correa Ministrando a Palavra de Deus


 Minutos que antecederam a Santa Ceia Pastor Paulo Correa ministrando a palavra de Deus trazendo muma mensagem tocante e de grande despertamento referente a necessidade de estarmos atentos aos acontecimentos e  preparados para a volta de nosso Senhor Jesus Cristo.
(Abaixo) Momento de Louvor na hora da celebração da Santa ceia , como de praxe hinos da harpa cristã sendo entoados por toda igreja ao receberem a distribuição do Pão e do Cálice, para que ao participarmos juntos façamos mensão a morte do senhor até que venha.

   


Igreja Assembléia de Deus de Vieiras - Filial da IEADPLAN - Muriaé - MG

Pastor Presidente : Paulo José Correa.

Somos um povo abençoado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário