sexta-feira, 15 de julho de 2011

Cruzada de Fé e Milagres, Ainda há tempo de você ser Abençoado!

  A Igreja Assembleia de Deus, do bairro Planalto, em Muriaé, realiza entre os dias 11 e 17 de julho, sempre às 19h,  a Cruzada Internacional de Fé e Milagres, evento que acontece em mais de 300 cidades do Brasil e do Mundo e pela primeira vez Muriaé é escolhida. Sete noites de ministração da palavra de Deus com preletores de vários países entre eles  Nigéria, Togo, Serra Leoa, Estados Unidos e Índia, sendo cada noite, com um preletor internacional acompanhado de interprete”, a igreja se localiza próximo a Pracinha do bairro Planalto, clique na imagem e veja o que já aconteceu e o que acontecerá, ainda há tempo de você ser abençoado, venha participar conosco.

5 comentários:

  1. pierre Kujoji (TOGO) não é esse ai da foto. Ele é um do DVD e tem uma foto que te passei dele.

    Esse ai é o Meshack Thoronka - Sierra Leona

    ResponderExcluir
  2. Em BREVE DISPONIBILIZAREMOS mais detalhes da Cruzada Internacional em nosso blog, como fotos, videos, filmagem do eventos e muito mais....

    ResponderExcluir
  3. Não Andem Ansiosos
    12 de Abril
    Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus, E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus. Filipenses 4:6, 7

    No fim de 1995, passei por momentos muito difíceis em minha vida. Saí da empresa pública onde havia trabalhado por 12 anos e resolvi que seria dona do próprio negócio. Com o dinheiro da indenização recebida, abri uma livraria de produtos evangélicos. Como não tinha experiência, minha empresa só conseguiu sobreviver por dois anos. Diante disso, fiquei sem a empresa, sem emprego, sem indenização e com muitas dívidas a pagar. Além de tudo isso, descobri que estava grávida do terceiro filho.

    Mesmo já conhecendo a Cristo Jesus havia seis anos, entrei em pânico. Muitas inquietações me atormentavam. Como pagaríamos as dívidas contraídas com fornecedores? Como iríamos sustentar mais um filho? Foi muito difícil aceitar aquela dura prova. Não conseguia orar, apenas chorar na presença de Deus. Meu esposo saía de casa, eu estava chorando. Quando ele voltava para casa, eu continuava chorando.

    Certo dia, uma amiga me convidou para participar de uma reunião de oração em uma pequena igreja, todos os dias às quatro da manhã. Aceitei o convite e, desde o dia em que passei a participar das reuniões, comecei a ficar calma e tranquila. A paz de Deus começou a reinar no coração e passei a apresentar a Deus todas as minhas dificuldades.

    Após dois meses, minha vida começou a mudar. Conseguimos pagar todas as dívidas com um dinheiro extra que a empresa do meu esposo pagou a todos os funcionários. Minha filhinha Rebeka nasceu com saúde e, após seu nascimento, meu marido recebeu uma promoção que quase dobrou seu salário. Quando ela estava com sete meses, comecei a trabalhar novamente. Passaram-se dois anos, prestei concurso e fui aprovada para trabalhar em uma empresa pública. Louvado seja Deus. Ele é fiel!

    Tudo o que nos angustia, tudo o que nos inquieta, levemos até Ele por meio da oração e súplica e Ele nos atenderá, pois para Deus nada é impossível.

    ResponderExcluir
  4. Quando te desviares para a direita e quando te desviares para a esquerda, os teus ouvidos ouvirão atrás de ti uma palavra, dizendo: Este é o caminho, andai por ele. Isaías 30:21

    Em novembro de 2008, Marcelo Dias assistiu a uma semana de mordomia cristã, na Igreja Central de Sorocaba, e gravou a frase principal: "Tudo de mim em resposta a tudo de Deus."

    Tempos depois, numa sexta-feira à tarde, após dar um estudo bíblico, caiu uma forte chuva e o dono da casa se colocou à disposição para levá-lo até seu apartamento. Ao sair rapidamente do carro, Marcelo deixou cair sua carteira com os cartões, documentos, bem como o dízimo e as ofertas que havia sacado para devolver no sábado.

    Quando chegou ao apartamento, sentiu falta da carteira. Ele se lembrou de que ela estava com sua pasta e que possivelmente teria caído na enxurra­da. Orou várias vezes a Deus para que tivesse misericórdia dele e o ajudasse a encontrar a carteira. Procurou-a na rua e no apartamento, por duas horas.

    ResponderExcluir